Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lost - Nunca te esqueceremos!

Você já teve vontade de esquecer alguma coisa só pelo prazer de conhecê-la novamente? Bem é exatamente o que eu gostaria de fazer com as minhas memórias, jogá-las em uma ilha e viajar num vôo rumo a LOST novamente.

Durante alguns anos, semana após semana aguardamamos veementemente o próximo episodio, odiando quando chegava o fim em que você se encontrava cada vez mais perdido e a cada dia com uma nova teoria na mente.

LOST infelizmente teve seu fim (Acho que no fundo eu queria que fosse eterno risos), mas que fim! Quem poderia imaginar naqueles primeiros episódios, que o final brilhante de LOST seria simples e emocionante?

Durante esses anos ficávamos nos perguntando, será que todos estão mortos? E agora estão no inferno? Será que no final o avião pousará em seu destino e tudo seguirá como se a Ilha não houvesse existido? Será uma espécie de purgatório?

No final uma mensagem simples todos aqueles grandes amigos do vôo Oceanic 815 se unem para seguir adiante, depois de completarem suas missões em um outro lugar do universo. Talvez depois disso chegassem ao céu.

Quem esquecerá de Desmond dizendo: 
“Te vejo em outra vida brother”,
ou de Locke repetindo:
“Não me diga o que eu não posso fazer!”.
A frase que com certeza ficará em minha mente pra sempre será aquela dita por Jack logo no começo da primeira temporada:
“Se não pudermos viver juntos, morreremos sozinhos!”.

Não esqueceremos de Charlie, da qual sua morte talvez seja a que mais nos emocionou. Não esqueceremos de Sawyer, hora vilão, hora mocinho, hora bandido hora policial. O amor materno de Kate por Aaron, filho de Claire.

O certo é que todos os personagens de LOST ficarão guardados na memória, em uma série que nos surpreendeu e que

nunca talvez veremos nada igual pela frente.

Um seriado que não marcou tanto por todas reviravoltas, mistérios, loucuras, viagens no tempo. A série falou de pessoas, seres humanos unidos com laços de amizade, companheirismo, respeito, vontade de viver e amor.

A série mostrou que as pessoas precisam viver juntas e que vale muito mais o amor do que as conquistas materiais e prazeres humanos passageiros. Jack o Médico prodígio infeliz, Hurley que nadava em dinheiro e era azarado, Charlie astro do Rock viciado em drogas… Separados a vida pra cada um deles não tinha muito sentido, mas juntos viveram por certo as suas maiores emoções e encontraram a amizade e o amor.

Tenho esperança de episódios, cenas, flashes, qualquer que seja o tipo de extra. Pois para mim a Ilha sempre existirá.

Não veremos mais LOST, mas de LOST nunca esqueceremos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sem Maldade | by TNB ©2010