Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os 100 Maiores Riffs de Guitarra em um só Take

Os Riffs de guitarra são importantíssimos, sobretudo para o Rock, alguns deles são tão bem construídos que se tornaram mais famosos do que os próprios solos. Veja aqui uma seleção de 100 dos maiores Riffs de guitarra de todos os tempos. O interessante é que eles foram gravados todos de uma só vez.
Confira:


2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Calebe, eu sou louca pelo som da guitarra. Tenho um amigo que toca muito bem, apesar de ser hobbie, ele realmente é bom! Delicioso OUVIR tudo isso que ele nos lembrou!!!! Não é mesmo?! Adorei demais o post!

Existem guitarristas fantasticos:

Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Robert Johnson, Chuck Berry, Keith Richards,Jeff Beck, Carlos Santana, George Harrison, Frank Zappa, Joe Perry, Lou Reed, affffffffffffffff são tantos....

24 de janeiro de 2011 às 14:42
Calebe Ribeiro disse...

Sissy,
Guitarra não é minha paixão é meu amor rs.
Já sonhei muito com o som de distorção e foi um grande sonho realizado simplesmente conseguir tirar um som pesado na guitarra.
Os guitarristas que você citou são todos fantásticos, alguns eu não me lembrei mas com sua lista já deu pra eu entender o tipo de guitarrista que te fascina rs.
Pode esperar que terão muitas matérias sobre guitarra aqui, já escrevi uma e postarei amanhã. Tenho certeza que você vai gostar.
grande beijo

24 de janeiro de 2011 às 15:14

Postar um comentário

 
Sem Maldade | by TNB ©2010