Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Não se iluda, elas são pequenas assassinas!

Se você gosta de cantar ou toca algum instrumento tem grandes chances de ler esse post e chegar a seguinte conclusão: Com seus tantos anos nas costas você não foi capaz aprender 30 % do que essas belezinhas nasceram sabendo.

Existem umas pessoinhas por aí que conseguem destruir os sonhos de uns tantos sem esforço algum!


||O mundo não acabou viu? Nunca desista de seus sonhos! risos||

Confira uma pequena lista de exemplos de pequenos gênios malignos destruidores de sonhos crianças com um talento incrível:

Sungha Jung.
Esse garoto apareceu do nada na internet e fez um grande barulho. O violonista mirim Sul Coreano impressionou o mundo com a sua técnica precisa nos dedilhados, na sintonia ritimica e grande habilidade em unir melodia, ritimo, solo, base, feeling e patati patata. Poucas pessoas, com muita dedicação conseguem chegar ao nível desse garoto. Dom é dom né? O futuro nos reserva muita coisa boa vinda desse grande estraga prazeres músico.



Emily Bear.
As crianças, por natureza, retiram facilmente grandes sorrisos de nossos lábios. Essa garotinha o faz de várias maneiras! Para ela tocar até parece brincadeira, é simplesmente sentar no piano e em alguns minutos desanimar os aspirantes a músicos de 27 anos tirar uma música nova. Logo abaixo um vídeo, que revela além de talento muita simpatia dessa pequena grande pianista. ||Para conhecer mais da vida de Emily e conferir um documentário sobre ela clique aqui.||



Connie Talbot. 
Lá estava a pequena loirinha a frente de um enorme auditório e três jurados linha dura no programa de novos talentos "Britain's Got Talent". Os meros seis anos de idade não foram empecilho para que ela revelasse sua dinamite de sonhos poderosa e  encantadora voz. Aos seres humanos que não cultivam a inveja em seus coraçõesinhos essa apresentação se torna emocionante. Não tenho dúvida que muita gente desanimou quando a banguelinha soltou a voz.



Por motivos de preguiça tempo vou terminar a minha lista por aqui, se você conhecer outros exemplos de criancinhas talentosas diz aí!

3 comentários:

Jhosy disse...

haha
Demaaaais !
Adorei !

13 de março de 2011 às 13:58
Nelson Mark disse...

Eu tenho 18 anos e ainda estou aprendendo a cantar, enquanto existe pessoas por ai que só precisão abrir a boca em frente a uma câmera e jogar no Youtube para fazer sucesso.

Adorei o post.

13 de março de 2011 às 15:36
Nilse Aparecida disse...

Vai fazer o que né?
Nascer de novo quem sabe rsrsrsrsrrs!

13 de março de 2011 às 19:36

Postar um comentário

 
Sem Maldade | by TNB ©2010