O Brasil na visão dos americanos-Reportagem da TV americana
Olha que interessante, para muitos americanos a capital do Brasil é Buenos Aires!Essa reportagem fala do potencial brasileiro para o século 21 e explica todos os motivos que ajudam e atrapalham nosso país de concretizar o legado de ser uma superpotência mundial.
Temos certeza que os estrangeiros tem uma visão errônea sobre a nossa realidade nessas imagens.
O futuro parece já estar acontecendo, confiram o vídeo que é muito legal.
5 comentários:
Isto não me incomoda
6 de fevereiro de 2011 às 13:24O Brasil vai superá-los economicamente em breve. Em muitos aspectos o Brasil é melhor. Precisamos apenas de leis mais severas contra o crimee a corrupção.
Que se danem os americanos.
Olá meu querido amigo!
6 de fevereiro de 2011 às 17:48O Brasil sempre foi visto de maneira "folclórica", digamos assim, pois antes mesmo de saberem a localização, já associavam o seu povo às figuras indígenas...ou seja, acham que aqui só moram índios, não civilizados, sem recursos tecnológicos, etc. Mas o quadro está mudando e logo terão que repensarem essa visão, pois acredito, sim, que o Brasil ainda irá surpreender o mundo. Desde, claro, que se trabalhe no progresso, invista-se nas bases (educação e saúde) e faça reformas importantes.
Americano gosta da lenda...rsrs...mas no fundo, no fundo, os que acompanham sabem que isso está prestes a mudar!
Grande beijo, meu amigo!
Jackie
Eles devem ter entrevistado os americanos mais burros, desculpe.
7 de fevereiro de 2011 às 07:53O documentário apresenta o Brasil como uma das maiores potências do planeta a médio prazo, apesar das mazelas (nenhum país do mundo está livres das mazelas).
7 de fevereiro de 2011 às 13:06O domunmentário mostra uma visão positiva do Brasil, e não negativa, basta ouvi-lo sem considerar a legenda, que está mal elaborada.
Na minha opinião a única coisa que falta é o sentimento de patriotismo no povo brasileiro ... é lindo ver o amor que o americano tem pela sua pátria e como eles cuidam da sua cidade, estado e país.
9 de fevereiro de 2011 às 06:34Temos tudo para ser uma grande nação a frente de muitos países europeus.
Postar um comentário